Curitiba Homebrewers Fest

Postado em set 20, 2010

No dia 25 de setembro de 2010, próximo sábado, vai ser realizado o Curitiba Homebrewers Fest. Estaremos participando com 5 cervejas, são elas: John Wayne, Petroleum, Moules, Apu e D’ábel.

Ainda não postamos sobre a Abu e D’ábel, mas ainda essa semana teremos posts sobre elas. O que podemos adiantar é que são uma American India Pale Ale e um Belgian Strong Golden Ale.

Os ingressos já estão à venda nos seguinte estabelecimentos: Saaz Bier Bar, Clube do Malte, Cervejaria da Vila, Loja do Mestre-Cervejeiro.com, Jailhouse, Realejo Culinária Acústica, Mercearia Coralina e Armazém da Serra. O preço é R$ 15 antecipado e R$ 20 no dia, e dá direito a uma caneca (cheia de cerveja) do evento. Também temos alguns ingressos à venda ainda. Pelo jeito que as vendas estão acontecendo, no dia não haverá ingressos.

O festival começa às 10 horas no Clube Ícaro (Avenida Munhoz da Rocha, 1359 – Cabral). Teremos shows com as bandas HillBilly Rawhide e  Thunder Kelt. Além de quase 2000 litros de cerveja caseira.

Até o pessoal de Santa Catarina virá prestigiar o evento, uma van já está confirmada pra trazer os guerreiros que, provavelmente, estará equipada com uma chopeira como é de praxe nas excursões da ACervA Catarinense.

O twitter oficial do evento é http://twitter.com/homebrewersfest. Siga-o e fique por dentro dos preparativos.

Vale lembrar que teremos mais de 30 cervejeiros e mais de 60 cervejas produzidas em suas casas.

Esperamos vocês lá.

Comentários

  1. Grande Murilo e colaboradores,
    Parabens pelo site, pelo fantástico logo Jonh Wayne… Seria uma boa você levar esta cerveja no Old West Restaurante ( procura o Jonny) único lugar em Curitiba que homenageia John Wayne … Assim vai ser o melhor Steaktartaar + e uma autentica American Pale Ale J. Wayne…
    Quando teremos a Diper Aminésia????
    Samuel bodebrown

    1. Murilo disse:

      Vamos combinar de ir junsto ao Old West Restaurante com uma John Wayne, amigo.

      A Amnésia está em fase de negociação dos direitos autorais. 🙂 Mas em breve sai.

      Grande abraço,

      Murilo

  2. Guilherme disse:

    Pessoal,

    Tem idéia de quanto vai sair cada copo de cerveja? Vamos poder degustar todas ou vai ser a facada de 10 a 12 reais por copo?

    Abraços,

    Guilherme.

    1. Murilo disse:

      Serão 7 reais garrafas de 330 ml e canecos. 10 reais garrafas de 500 ml e 12 reais garrafas de 660 ml. Você também poderá comprar fichas de 2 e 5 reais que serão proporcionais aos 7 reais da caneca cheia.

      Espero você lá.

      Murilo