Comunicado oficial DUM Petroleum

Postado em maio 16, 2013

A DUM cervejaria vem por meio deste comunicado oficial, informar com imensa alegria, que o período de espera está acabando.

Hoje, 16/05/2013, começamos a produzir nossas cervejas na Cervejaria Curitiba, no tradicional bairro de Santa Felicidade, em Curitiba. Várias boas cervejas já são produzidas lá como: Gauden, Morada, Pagan, The Beers, dentre outras. É uma honra para nós, utilizar esses tanques também.

Nossas garrafas de Petroleum serão long necks de 355 ml com tampas twist-off (de rosca). A Wäls continuará a produzir sua versão da Petroleum, tal como acontece hoje. A versão da Wäls representa com maestria o espírito da Petroleum. Já com o primeiro lote, ganhou uma medalha de ouro no South Beer Cup.

Seremos eternamente gratos pela oportunidade que nos deram. Eles acreditaram na nossa cerveja, como muitos de vocês que nos mandam email e mensagens no facebook toda semana.

Sendo assim, estamos viabilizando a melhor forma para que a DUM Petroleum possa chegar até vocês em todo o território nacional, internacional, quiçá todos os planetas e o fundo do mar!

O lançamento será durante a festa do nosso terceiro aniversário, também conhecido como DUMDAY III no dia 20/07, dia do amigo.

Agradecemos ao Ronaldo, Luciano, Tiago e a toda a equipe da Cervejaria Curitiba por aceitar produzir nossas cervejas e está é a primeira de muitas, com certeza.

DUM Cervejaria

Compartilhe