Promoção Petroleum no Facebook

Postado em dez 7, 2011

Para alegrar o final de ano daqueles que nos apoiam e gostam de Petroleum, resolvemos fazer uma promoção no Facebook com alguns kits de Petroleum que sobraram do Festival de Blumenau.

Sacola Petroleum

Sacola Petroleum

Serão 5 perguntas, uma por dia, na nossa página do Facebook. Quem curtir nossa página e acertar a resposta da pergunta do dia, participa de um sorteio e o ganhador recebe o direito de comprar um dos 5 kits com 4 Petroleum + uma camiseta da Dum por 100 reais. Ou seja, 4 Petroleum + sacola Petroleum + camiseta Dum por 100 reais.
O Kit é composto por 4 Petroleum com diferentes níveis de cacau. Durante o processo de maturação de Petroleum da receita original. São elas: 100%, 85%, 70% e 55%.
O frete fica a cargo do ganhador também. Se você nunca provou Petroleum, é a sua chance. Participe e quem sabe você não vai passar o Natal harmonizando sorvete de creme com Petroleum?
Kit Petroleum

Kit Petroleum

Curta nossa página no Facebook e responda a pergunta de hoje: “A Petroleum é uma cerveja do estilo Russian Imperial Stout. Qual é o país que criou este estilo?” Ela ficará no ar por 24 horas. Quem sabe você não ganha essa chance única? Boa sorte a todos.
Compartilhe