Leilão da Semana Beneficente no Hop’n Roll

Postado em dez 17, 2011

Daqui a pouco acontece o leilão de encerramento da Semana Beneficente da Cerveja Artesanal na inauguração do Hop’n Roll. Cervejas raras e algumas que não fazem mais parte até do portfólio das cervejarias, participam dessa iniciativa para ajudar o Natal do Adelar em São José dos Pinhais. As cervejas que estarão no leilão são:

–  uma Perigosa da Cervejaria Bodebrown de 1,5 litros. Apenas 200 garrafas foram feitas.
– um kit da Way com uma 8S e uma APA.
– São Sebá, doada no ano passado pelos ganhadores do concurso mestre-cervejeiro da Eisenbahn,  autografada no ano passado para a SBCA e esse ano ela volta ao leilão
 – Colorado Ithacá – doada pela cervejaria, saiu da linha de fabricação a mais de um ano. Enviada pelo correio exclusivamente para o leilão.
O Hop’n Roll abre as portas pela primeira vez ao público às 16horas. O leilão terá início às 17horas e será transmitido pela internet para que pessoas de outras cidades possam participar.
O Hop’n Roll irá proporcionar uma nova experiência aos amantes da cerveja, a possibilidade de fazer a cerveja do seu jeito. Três panelas fazem parte da estrutura do bar e ficam a disposição da criatividade dos clientes. Após feita a cerveja o Hop’n Roll cuida até ela ficar pronta.
A SBCA convida a todos os amigos a prestigiar o leilão e conhecer o Hop’n Roll, um novo ponto de referencia da Cerveja Artesanal em Curitiba. Acompanhem pelo twitter e facebook a transmissão ao vivo do leilão.
Compartilhe