Cervejeiros da Grimor falam sobre a Wäls Petroleum

Postado em fev 29, 2012

O dia do pré-lançamento da Wäls foi anunciado nesta segunda-feira, 27/02, pelo Facebook para o dia 10 de março no Stadt Jever em Belo Horizonte. Nós estaremos presentes lá para provar a cerveja mais esperada dos últimos tempos.

Quando estivemos acompanhando a primeira brassagem da Wäls Petroleum colhemos alguns depoimentos que serão apresentados nos próximos dias. O primeiro deles é do casal de cervejeiros da Grimor, conhecidos por sua Amber Lager a Grimor nº 3, medalha de Bronze no no V Concurso Nacional de Cervejas Artesanais e também por uma Herb Beer, que é uma cerveja com adição de flores, a Grimor nº 21.

Com o passar dos depoimentos, fica bem claro que todos estão muito contentes com a parceria Wäls Petroleum, todos ansiosos para provar. Essa é a Revolução em curso, e estamos televisionando para ninguém dizer que não foi avisado. Muitas outras parcerias dessas estão aparecendo e acreditamos que ajudamos a propagar a idéia de que cervejeiros caseiros e cervejarias andam juntos lutando por uma alimento digno para milhoes de fermentos que são submetidos a ingerir quantidades monstruosas de milho e arroz. Malte para fermentos já!*

O vídeo foi filmado por mim, Luiz Felipe e a edição e motion graphics foi ninguem

* Para saber mais da campanha Malte para fementos já! leia o zine do Viva La Revolucion

Compartilhe