DUMDAY III – Alimentação

Postado em jul 16, 2013

Brooklyn Coffee Shop

Saco vazio não para em pé, mesmo que alimentando-se de pão líquido. Sendo assim, nossos parceiros prepararam várias deliciuras para serem apreciadas durante o DUMDAY III. O Brooklyn Coffee Shop é parceiro do Galpão Thá Cultural e não podia ficar de fora. Eles prepararam um cardápio pra lá de especial, particularmente não decidimos ainda o que comeremos, são tantas opções!

Temos comidas para carnívoros como nós e até mesmo para vegetarianos. Podemos destacar o MAC-and-CHEESE exclusividade do Brooklyn que faz muito sucesso entre os frequentadores desse empreendimento que completou 3 anos de muito sucesso este ano. Eles também terão hambúrgueres que sempre fazem sucesso nas festas cervejeiras da cidade, e são de respeito. Um que ficamos com água na boca foi o BACON BURGUER, saca só a descrição dele: Hamburguer de Picanha, com Bacon, Pasta de Gorgonzola & Mozzarela c/ homemade chips. Ficamos com fome só de escrever a descrição. O cardápio completo do Brooklyn pode ser conferido aqui.

Além disso, teremos mais duas barracas de comidas: Cineastas da Pizza e Segredinhos da Leda. Os Cineastas da Pizza irão fazer pizzas de frigideira com massa de malte de cerveja, simples, prático e rápido. Perfeito para comer entre uma cerveja e outra. Já os Segredinhos da Leda irão contar com Sanduíche Valenciana – tradicional molho italiano de carne com alcaparra, com parmesão ralado e rúcula no pão francês.

Corra e garanta seu ingresso nos pontos de venda. Compre fichas antecipadas e evite filas. Amanhã saem os famosos avisos paroquiais sobre a festa, tipo: vá de ônibus! 🙂

Compartilhe