Novo site

Postado em jul 16, 2013

É com muito orgulho que anunciamos a terceira versão do nosso site, agora com uma área institucional e uma parte apenas para nosso Blog. Gostaríamos de agradecer ao nosso amigo Márcio Sartor pelo desenvolvimento do site em parceria com a DUM Cervejaria.

Com a crescente utilização de smartphones e tablets, criamos um site responsivo, ou seja, ele adapta-se a todas as resoluções das mais diversas plataformas que podem acessá-lo. É uma nova maneira de implementar sites e tornando a navegação mais fácil para todos de qualquer lugar.

Criamos uma seção apenas com nossas cervejas comerciais, outra com a nossa história em uma linha do tempo. Recordar é viver! Deu um trabalho fazer ela, mas valeu a pena ter toda essa informação ali. É legal ler tudo aquilo que aconteceu, pois mostra que estamos apenas no começo de uma grande caminhada.

Esperamos que vocês gostem do novo site e caso encontrarem falhas, por favor entrem em contato para que possamos arrumar, afinal de contas, é impossivel testar em todos os gadgets que existem por ai.

Compartilhe