Comunicado oficial da PROCERVA sobre o Wikibier 2013

Postado em out 16, 2013

A PROCERVA – PR (Associação das Microcervejarias do Paraná) vem a público esclarecer a participação das Cervejarias Associadas no Wikibier neste último Sábado 12/10.

Nosso intuito é e sempre foi de estar o mais próximo possível de nossos Consumidores podendo apresentar nossas marcas e produtos num clima e ambiente agradáveis e da maneira mais acessível possível.

Com isso nossas cervejarias presentes na área da PROCERVA do Wikibier esclarecem que:

  • Não tiveram nenhuma responsabilidade pela organização do evento;
  • Não tiveram nenhuma gestão sobre os preços do evento. Venderam seus produtos com desconto para organização do WIKIBIER;
  • Não tiveram responsabilidade pela comunicação e treinamento do pessoal que servia seus produtos no stand da PROCERVA;
  • Não tiveram nenhuma interferência na instalação dos equipamentos dos estandes, nem na escolha do caneco do evento;
  • Ao percebermos que os equipamentos não estariam funcionando em tempo habil, nos juntamos para providenciar chopeiras e disponibilizar equipamentos para poder servir cada um dos chopps comprados pelo evento; sem ter com isso a responsabilidade pelo stande e as demais características do evento.

Assim sendo reiteramos nosso compromisso com o movimento de desenvolvimento das cervejas especiais no Paraná e nossa sensibilidade e solidariedade com nosso público.

ASGARD * BIERHOFF * CRUZ DE MALTA * DE BORA * DUM * FÁBRICA 1 * GAUDENBIER * KLEIN * MORADA * PROVIDÊNCIA * OGRE BEER * THE BEERS * WAY * WENSKY

PROCERVA – PR

Compartilhe