HarmonizaDUM 09: Jan Kubis e Ciasculo por Patrícia Skvira

Postado em abr 29, 2016

A chef Patrícia Skvira escolheu o salame Ciasculo da Monte Bello para acompanhar a Jan Kubis.

O Ciauscolo é um salame macio de origem italiana, da região do Marche. Leva erva doce em sua composição.

patricia jan kubis e ciasculo3

No Brasil, a produção é exclusiva da Monte Bello e começou a ser produzido pela Salumeria a pedido do Consulado Italiano. A Monte Bello respeita as características originais de produção, com o terroir da Serra da Graciosa que dá ao produto características regionais.

patricia jan kubis e ciasculo2

A Monte Bello iniciou as suas atividades em 1998, com o objetivo de resgatar receitas e métodos de produção históricos de embutidos alemães e italianos. Depois de 4 anos de um meticuloso trabalho, pesquisando características originais como sabor, aroma, consistência e textura, os produtos passaram a ser comercializados. Assim, desde 2002 os produtos Monte Bello vêm conquistando as mesas dos consumidores atentos à qualidade da sua alimentação. A Monte Bello usa 100% de carne suína em seus produtos. São salsichas, salames, produtos curados e defumados feitos de forma artesanal e respeitando as exigências higiênico sanitárias modernas.

patricia skivra

Chef convidada

Patrícia Skvira: Chef de Cuisine, Patissier e Sommelièr formada pelo Centro Europeu. Com passagem pelos restaurantes Manu e Zea Maïs, atualmente é integrante da equipe Celso Freire Gastronomia e Grupo Babilônia Gastronomia, professora no curso de Sommelier do Centro Europeu, ABS-PR, Colaboradora da Revista Vinícola e do Blog Enogastronomia de Classe.

Serviço:

Kit HarmonizaDUM:

  • 1 Jan Kubis;
  • 2 peças de Ciasculo;
  • R$ 35.

Aonde encontrar em Curitiba:

Bon Vivant – Mercado municipal
Terça a sábado das 8h às 18h

Bon Vivant – Mercadoteca
Segunda a sábado 9h às 21h
Domingo 10h30 às 18h30

Você pode comprar a Jan Kubis e todos os nossos produtos pela internet! Clique aqui e saiba mais.

jk_cup

Compartilhe