Copo de cristal exclusivo do DUM DAY VII

Postado em jul 2, 2017

Quando a técnica e o design se unem, o resultado é fantástico. A combinação da técnica manual da produção dos copos feitos pela Cristal Blumenau para o DUM DAY VII juntamente com o design desenvolvido pela D-lab resultou em um copo único!

Copo do DUM DAY VII

Todos os que forem ao DUM DAY VII receberão na entrada da festa esse lindo copo, mais uma ficha que dá direto a um chope novidade da DUM, o 3 e meio PolaK 2,20 Lager, feito com lúpulos poloneses importados diretamente por nós.

Teremos mais 7 cervejas colaborativas feitas exclusivamente para o DUM DAY VII! Não fique de fora, adquira já o seu ingresso aqui!

Serviço:

Data: 22 de julho de 2017;
Local: Museu Oscar Niemeyer – Salão de Eventos – Rua Mal. Hermes, 999, Curitiba – PR;
Horário: das 12h às 22h;

Ingressos:

Todos os lotes têm meia-entrada.*
Quando um lote de ingressos acaba, muda automaticamente para o próximo lote.
A primeira 3 e meio Polak 2.20 Lager é por nossa conta!
Mais de 80 chopes!
Doses de 150 ml: a partir de R$ 3,00

* Regras para a meia-entrada: 40% do total dos ingressos podem ser meia entrada. Quem tem direito são estudantes do ensino fundamental, médio e superior – público e particular – (Lei Estadual 11.182/1995); idosos – com idade igual ou superior a 60 anos – (Lei Federal 10.741/2003 – Estatuto do Idoso); doadores de sangue registrados em hemocentro e bancos de sangue de hospitais do Estado (Lei Estadual 13.964/2002). Professores da rede de ensino público e particular do Paraná (Lei Estadual 15.876/2008) também têm direito à meia-entrada, pagando assim a metade do valor estipulado ao público geral para o ingresso a espetáculos culturais, eventos esportivos, cinemas, exposições, entre outros. Na hora da aquisição do ingresso, devem, no entanto, apresentar os documentos comprovando a sua condição junto à bilheteria.

Compartilhe