Curitiba, a capital brasileira da cerveja especial

Postado em fev 28, 2012

Esta foi a manchete de ontem, 27/02/2012, de uma matéria sobre cervejas especias nas páginas 12 e 13 no jornal Metro em Curitiba. O foco da matéria são as 7 micro-cervejarias da região de Curitiba e o público que está sendo formado pelos festivais que acontecem. O Samuel Cavalcanti, da Bodebrown adiantou as novidades do ano “Vamos ter um festival de inverno e uma Oktoberfest local”. A matéria também indica vários bares que frequentamos e outros que ainda vamos frenquentar, ou seja, onde a boa cerveja reina em Curitiba.

A reportagem, escrita por Thiago Machado, cita a chegada das cervejarias Bier Hoff e da Way nos supermercados Angeloni, Casa Fiesta, Superpão e Festval, lugares que a Wäls também é encontrada e em breve será a Wäls Petroleum.

Wäls Petroleum no Metro

Wäls Petroleum no Metro

Fomos destaque como uma das cervejas que estão por vir, ao lado da De Bora, que é uma ótima cerveja e sempre nos serviu de inspiração. A cerveja está sendo reformulada e em breve será relançada.

E a cada dia estamos mais perto da Wäls Petroleum. O José Felipe não se aguenta mais como podemos perceber no Facebook ou no twitter.

 

Compartilhe