Lançamento da Wäls Petroleum

Postado em mar 14, 2012

O último sábado, dia 10 de março de 2012, entrou para a história da DUM e da Wäls. Lançamos juntos a Wäls Petroleum no Stadt Jever, bar da Wäls em Belo Horizonte. Alias, esse dia será lembrado por muitos novos amigos que provaram a Wäls Petroleum e apaixonaram-se no primeiro gole.

Veja o comercial que estreiou quase ao vivo:

Nosso muito obrigado a todos que compareceram, as 19:30 já não havia mais mesas livres e às 22 horas mais de 10 caixas já tinham sido vendidas. No fim da noite, 14 caixas de Wäls Petroleum foram arremadatas. Totalizando 168 garrafas vendidas em poucas horas, um recorde e tanto para tentarmos bater.

Quem não conhece o Stadt Jever, vá conhecer. Experimente as codornas, o joelho de porco, as linguiças ao curry, dentre outras delicias.

Levamos o destilado de Petroleum para os mineiros provarem. Eles ficaram realmente impressionados. Era a aprovação que faltava para nós investirmos mais nesse lado. No festival de Blumenau teremos um pouco para o pessoal provar.

E provamos e comprovamos da hospitalidade mineira, o pessoal da Grimor fez um bier tour com a gente, fomos na Falke, Grimor, Kud, Jambreiro e no Rima dos Sabores também, comemos o jacaré e a rã, simplesmente deliciosos!

Em breve, mais informações sobre o lançamento em Curitiba e Blumenau.

Seguem algumas fotos que tiramos nessa ultima incursão pelos morros de Belo Horizonte.

Compartilhe