Hi-5 no DUMDAY II – 2º Lote à venda

Postado em jul 6, 2012

Sim, é isso mesmo. A Black IPA da Hi-5 vai estar presente no DUMDAY II também. Cerveja que nasceu da parceria entre os cariocas Bernardo Couto, do Homini Lúpulo e Salo Maldonado do Beer Jack. Os caras fazem boas cervejas, e batalham pelo desenvolvimento da cultura cervejeira. Olha só a logo deles.

2 Cabeças

2 Cabeças

Uma descrição deles por eles mesmos.

“A cervejaria surgiu da ideia de dois cervejeiros caseiros, Salo e Bernardo, de colocar cervejas únicas e de estilos não-ortodoxos no mercado nacional, baseado no que já executam nas panelas. Assim, a produção acontece de forma terceirizada, já que a 2Cabeças é uma cervejaria virtual, e surgiu a Hi-5 Black IPA, o primeiro rótulo. Com alta carga de lúpulo Simcoe para aroma e sabor, dando um toque cítrico que remete a manga e maracujá, ela tem 6,2% de álcool, 60 IBUs e coloração escura. Ela é um caso raro de auto-batismo, já que o nome foi escolhido por na hora da fermentação, sem ter o airlock, ser usada uma luva para vedar o tanque. Quando a fermetação começou de fato, a luva inchou e a cerveja fez o Hi-5! Agora, ao longo deste ano, lançaremos novos rótulos sempre apostando em estilos e receitas com personalidade.”

Bom, é uma honra ter a HI-5 em nossa festa e é uma digna representante do Rio de Janeiro.

Mais de 100 ingressos já foram vendidos. O Hop’n Roll abriu às 17:30 e os últimos 10 ingressos do primeiro lote foram pulverizados.

Então, o segundo lote já está à venda e os 80 primeiros que comprarem, ganham camiseta também. Lembrando que, você já pode comprar 30 reais em fichas do evento. Comprando agora, você já evita uma fila no dia.

Fiquem atentos na nossa pagina do Facebook ou do Hop’n Roll para mais novidades.

Compartilhe