Wäls no DUMDAY II

Postado em jul 16, 2012

É claro que não ia faltar a Wäls no DUMDAY II. Somos e seremos eternamente gratos a estes mineiros, por nos ajudar a construir nosso sonho. Não é à toa que é a Melhor Cervejaria da América do Sul, um sonho conquistado com muito suor e trabalho. E ainda de lambuja faturamos um medalha de ouro na parceria com esses doidos que acreditaram na gente.

Wäls Cervejas Especiais

Wäls Cervejas Especiais

Prêmio de Melhor Cervejaria do Ano para Wäls Cervejas Especiais

Prêmio de Melhor Cervejaria do Ano para Wäls Cervejas Especiais

Conseguimos trazer dois chopes deles para a festa, as duas novidades do ano até aqui: Wäls Petroleum e a Wäls Witte. Foi dificil conseguir porque a cerveja desses caras fica pronta e some para os pontos de venda.

Vamos as descrições:

Wäls Witte

“Cerveja de trigo de receita belga, extremamente refrescante. Elaborada com especiarias diversas. Coloração amarelo claro, turvo. Aroma cítrico e condimentado que remetem a especiarias como a pimenta da jamaica e laranja da terra. De corpo leve, com espuma consistente e cremosa. É ideal para os dias de calor. Pode ser servida com uma fatia de laranja. Harmoniza com saladas, aves e peixes.”

Wäls Petroleum – essa talvez dispense apresentações, mas aí vai:

“Cerveja do estilo Russian Imperial Stout. Produzida com diversos tipos de grãos escuros, corpo aveludado ,licoroso e denso. Aromas complexos de chocolate belga, café, toffee e caramelo . Amargor equilibrado. Espuma de baixa formação e longa durabilidade. Maturada com cacau extra1 bruto/torrado Belga. Receita desenvolvida pela cervejaria DUM do Paraná.

Harmoniza com carnes vermelha, combina muito bem com sobremesas a base de chocolate e sorvete de baunilha.”

Talvez eles consigam aparecer no DUMDAY II, não é certeza porque esses mineiros não param um minuto sequer, cada vez que falamos com eles, mil e uma coisas novas estão acontecendo.

Não vá ficar de fora dessa, garanta já seu ingresso no Hop’n Roll.

Compartilhe