Festa da Independência Cervejeira 2012

Postado em set 6, 2012

Festa da Independência Cervejeira 2012

Festa da Independência Cervejeira 2012

Sim, aqui em Curitiba a coisa está movimentada. No próximo 7 de Setembro, dia da Indepêndencia do Brasil, vamos fazer mais uma festa cervejeira em Curitiba. Esse dia é muito especial pra nós, como você pode ver nesse vídeo aqui.

Como foi dito no vídeo o Murilo e o Marco Zimmermann na fundação da antiga OPUS C3 – Cerveja Caseira do Campeche, declararam a Independência Cervejeir deles. Isso foi no dia 07 de Setembro de 2007, há 5 anos atrás. E convidamos a você também declarar a sua Indepedência Cervejeira na próxima sexta.

Ficamos lisonjeados por ter uma festa em um dia que significa tanto para nós.

A festa está sendo organizada pelo Templo da Cerveja e contará com o apoio da Associação das Microcervejarias Paranaensese e da ACervA-PR. O valor dos ingressos é R$ 15,00 e estão à venda no Templo da Cerveja, Batel e Shopping Muller, e no dia do evento. Os preços serão convidativos.

Iremos levar lgumas cervejas que já tinhamos pronta, uma delas estará pela primeira vez em uma festa.

  • 4 Grãos (Light Lager com aveia, trigo, centeio e cevada)
  • DUMfumada(Rauchbier com malte turfado)
  • Petroleum (Cocoa Russian Imperial Oatmeal Stout)
  • e mais uma ou duas cervejas inéditas.

Como já é de praxe em nossos comunicados de festas, aí vão algumas dicas importantes:

  • Levem protetor solar. Sério! No 2º Beer Day, o sol rachou e o que teve de gente que ficou parecendo um pimentão não foi pouco. A previsão do tempo é de poucas nuvens e sem chuva. Evite problemas.
  • Tome água também e alimente-se direito. Teremos várias barracas de comida como por exemplo: hamburgeres do JPL, Nachos e Onion Rings do Priazzo e Kebabs do Don Kebab. Isso vai evitar que você acabe se perdendo na curva. Acredite!
  • A noite em Curitiba esfria. Então se prepare para o frio, se você quer ficar até o fim da peleja.
  • O piso é em sua maioria pavimentado, algumas partes com grama. Então mulheres, o desfile de melissas e sapatos lindos está liberado.

Esperamos vocês lá para consolidar a idéia de que em Curitiba cabe mais festivais de cerveja artesanal, que estamos cada vez mais preparados para receber o Encontro Nacional das ACervAs ano que vem. E por fim, demonstrar a união que aqui existe em torno desse tão precioso e delicioso liquido.

Venha celebrar essa data mais que especial com a gente.

Compartilhe