DUMDAY III – Avisos Paroquiais

Postado em jul 18, 2013

Para aqueles pacientes que vão ao DUMDAY III, temos aqueles avisos paroquiais que são a marca registrada do nosso aniversário.

  • Beba água entre as cervejas. Não é feio e vai te fazer bem.
  • Tome um bom café da manhã e lembre de comer algo entre (ou durante) as cervejas, teremos várias opções de almoço na festa, além de outros kitutes. Lembre-se saco vazio não para em pé.
  • O Galpão Thá Cultural é frio, então vá agasalhado.
  • Tem muita cerveja diferente para provar. Faça um plano de ataque com seus amigos e cada um pega uma diferente. Sim, você vai compartilhar o copo dos outros. O álcool em gel mata bactérias e o líquido também!
  • Existem várias cervejas do mesmo estilo, combine com seus amigos de cada um pegar uma e tente perceber as diferenças entre elas. Você vai aprender mais sobre aquele estilo, acredite.
  • Vá de ônibus. O Galpão Thá Cultural fica no centro de Curitiba, atrás da Universidade Federal da Praça Santos Andrade, a 50 metros da Estação Central do biarticulado, a 3 quadras do Terminal do Guadalupe, a 4 quadras da Praça Tiradentes. Não tem desculpa pra ir dirigindo seu carro com tanto acesso por transporte coletivo assim.
  • Não abuse na sexta-feira, você tem que estar inteiro para a batalha do sábado.
  • O clima é de festa. Então, não fique bravo se alguém pisar no seu pé. Acidentes acontecem. Tem cerveja para todos e drinks com destilados caseiros. Ou seja, vamos nos divertir.

A Festa será no Galpão Thá Cultural, que fica na Rua Presidente Faria, 181.

O horário de funcionamento do Galpão Thá Cultural é das 11 as 18 horas. O local comporta cerca de 700 pessoas e esse é o número que conseguimos colocar com segurança. Dividimos a festa em dois momentos, das 11 as 13 horas, o horário VIP e a partir das 13 horas, para todos aqueles ansiosos por provar as novidades.

Além do caneco, teremos camisetas do DUMDAY III também a venda por R$ 25,00.

Camiseta do DUMDAY III

Patrocinadores do DUMDAY III

Patrocinadores do DUMDAY III

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom, é isso. Estamos na reta final, últimos preparativos e nos vemos no sábado no DUMDAY III.

Compartilhe