Wensky Beer Cervejaria no DUMDAY II

Postado em jul 16, 2012

A Wenskyé a cerveja do nosso amigo Luciano que conhemos durante o curso de sommerlier da ABS em Curitiba. Ele recém terminou a reforma na sua cervejaria e agora vai poder produzir ainda mais cerveja para os amantes do líquido precioso. Um pouco da história dessa cervejaria. “Desde criança acompanhava minha mãe fazendo aquelas misturas nas panelas no fogão e que quando se cozinhava junto com um tablete verde (lúpulo), emanava um cheiro verde e amargo no ar que era chamado cerveja ou como ela falava: “TO JEST PIWO” (isto é cerveja).

Este acompanhamento me trouxe curiosidade, onde mais tarde também de experimentar e me apaixonar por esta bebida sem igual. Após viajar à Europa e conhecer algumas microcervejarias, esta paixão aumentou ainda mais a ponto de não tirar da cabeça a idéia de montar uma microcervejaria para fazer nossas próprias cervejas que é resultado de curiosidade de criança e paixão de adulto.”
Wensky Beer - Folder

Wensky Beer – Folder

Ele vai trazer duas cervejas, sua Baltic Porter e a Vienna. Clique no rótulo para ver maiores detalhes sobre as cervejas.

Wensky Beer -Rótulo Baltic Porter

Wensky Beer -Rótulo Baltic Porter

Wensky Beer - Rótulo Viena

Wensky Beer – Rótulo Vienna

E aqui a arte das bolachas da Wensky.

Wensky Beer - Bolacha

Wensky Beer – Bolacha

Vocês já devem ter percebido que a coisa vai ser séria. Então não fique de fora. Garanta já seu ingresso no Hop’n Roll.

Compartilhe