Dicas para os turistas que virão para o DUMDAY II

Postado em jul 17, 2012

Esse post é destinado ao pessoal que vem de fora, mas também ajuda quem não sabe chegar ao Hop’n Roll.

Ele fica a duas quadras do Shopping Muller, é o mais antigo da cidade e fica na região central. O Hop’n Roll está marcado pelo ponto A. É bem fácil de achar, e no dia você vai ver a movimentação ao passar na frente.


Exibir mapa ampliado

Para o pessoal que vem de fora, existem alguns hotéis perto do Hop’n Roll que estão listados abaixo:

HOTEL

ENDEREÇO

Contato

Distância Hop’ N Roll

San Juan Royal

Av. Cândido de Abreu, 468

Fone: 3302 9300

reservas@sanjuanhoteis.com.br

1,2 km

Bristol Flex Centro Cívico

Rua Dep. Mário de Barros, 1158

(41) 3250 1500

centrocivico@bristolhoteis.com.br

TRANSFER AEROPORTO HOTEL

1,4 km

Hotel ibis Curitiba Centro Civico

Rua Mateus Leme 358

(41) 33240469

H3205-re@accor.com.br

600 m

Se você mora em outra cidade, garanta seu ingresso antes. Entre em contato conosco pelas páginas da DUM Cervejaria ou do Hop’n Roll pelo Facebook, ou ainda pela página do evento no Facebook. Vai valer a pena, acredite.

Além de ir na festa, o turista deve conhecer alguns pontos turísticos em Curitiba. Um site legal que reune vários pontos é o Descubra Curitiba. No domingo pela manhã (até umas 14 horas) tem a feira hippie no Largo da Ordem (talvez não seja simples acordar cedo depois da festa), se você vai querer comprar coisas que lembrem a cidade, ali é o lugar.

Curitiba também é conhecida por seus parques, temos alguns muito legais: Jardim Botânico, Parque Barigui, Parque Tingui, Parque Tanguá, Parque São Lourenço, dentre muitos outros. Uma opção para conseguir visitar a maioria deles é pegar o ônibus da linha Turismo. Essa linha passa em 25 pontos turísticos de Curitiba e quem vem de fora se diverte muito. Eles sempre estão cheios.

A gastronomia também é um ponto forte da cidade. Temos restaurantes para todos os gostos e bolsos.

Bom, para o turista é um prato cheio. Cerveja e diversão na capital mais fria do país. Por isso mesmo, tire as roupas do armário e venha preparado, a previsão do dia da festa é sol, mas vai estar frio. Então, se prepare com meias grossas, luvas e tocas, você vai precisar.

Compartilhe