Bodebrown no DUMDAY II

Postado em jul 18, 2012

Se tinha uma cervejaria que não podia faltar de forma alguma no DUMDAY II essa é a Bodebrown, cervejaria do Samuel Cavalcanti que dispensa aprensentações. Se não fosse o trabalho dele e de todos os amigos da Bodebrown, Curitiba não suportaria uma festa dessa que estamos promovendo.

A cervejaria está sendo ampliada para poder matar a sede de mais gente. Perigosa, Milk Stout, Cara Petra saírão em bateladas de 1000 litros agora. Por outro lado, é uma pena que para o DUMDAY II eles não estejam com todas as cervejas deles. A reforma cobra seu preço né? Mas tudo vai passar e em breve teremos muita Bodebrown por aí.

Conseguimos um barril de Hop Weiss Citra para a festa. Olha a descrição dela:

Cerveja Bodebrown Hop Weiss

Hop-Weiss – American Weiss

Teor Alcoólico: 5,0% – 500 ml

Cerveja com 40% Trigo e Dry Hopping (adição de lúpulo no final da maturação)  Amarillo-Hops (Lúpulo cítrico americano, sazonalmente com Nelson Sauvin e ou Citra Hops), além das notas de Banana e Cravo,  aroma cítrico do maracujá bem presente nesta cerveja. Amargor Baixo. Coloração Amarelo Ouro. Esta cerveja foi desenvolvida com intenção de unir os aromas e sabores de uma clássica Hefe-Weiss germânica com o cítrico dos novos lúpulos, utilizando para isso a técnica de Dry-Hopping, sendo filtrada após a maturação.”

Rótulo Hop Weiss Citra

Rótulo Hop Weiss Citra

Estamos na reta final da festa e os últimos preparativos estão quase no fim. Vamos todos nos divertir regados a boas cervejas com preços módicos no próximo sábado (21/07). Esteja preparado.

 

Compartilhe