Envio das recompensas

Postado em dez 17, 2014

Natal chegando e pensando na melhor forma de recompensar nossas colaboradores, resolvemos enviar as recompensas do filme “Petroleum é nosso: A ebulição da cerveja artesanal no Brasil“. Como vocês devem ter visto no nosso Facebook, estamos preparando as recompensas para o envio pelo sistema brasileiro de entregas. Muitas delas já estão a caminho e outras terminando de serem empacotadas. Antes de enviá-las precisamos fazer algumas pequenas padronizações, tais como: embrulhar em papel craft, colar remetente e destinatário, além da etiqueta de fragil. Estamos trabalhando duro para terminar o quanto antes todo esse envio. 

Falta pouco, quase tudo pronto! #petroleum

A photo posted by DUM (@dumcervejaria) on

 

Relembrando alguns números do projeto no catarse: tivemos 555 apoiadores, que resultaram em cerca de 800 garrafas e mais de 350 camisetas como recompensas. A caixa que utilizamos é bem reforçada para aguentar a viagem. Além disso ela tem uma arte bem interessante e ficamos muito satisfeitos com o resultado.

caixa reforçada

Caixa reforçada para aguentar a viagem até os apoiadores

Para simbolizar a união demonstrada com o financiamento coletivo decidimos fazer uma obra de arte com todas as caixas de cerveja que serão enviadas como recompensas. Essa obra foi feita pelo artista plástico curitibano André Mendes, que é amigo nosso de longa data. Quando contamos para ele a história do projeto ele achou desafiador e curtiu muito a ideia da colaboração.

108 to Go #anima #andremendes #dumcervejaria A photo posted by André Mendes (@andremendesart) on

Na página do André Mendes você pode encontrar alguns dos trabalhos dele, como: Hospital Pequeno Príncipe, PictografSalão Nacional de Artes de Itájai e Águas da Manhã, com esculturas feitas de lixo do Rio Iguaçu, o 2º rio mais poluído do Brasil, dentre outros trabalhos. Depois de montarmos todas as caixas no parque temático, levamos para o estúdio do Spina, um grande incentivador do cinema curitibano, para que o André Mendes pudesse pintar o lado em branco das caixas. Temos tudo isso filmado e está sendo editado, acreditamos que em uma semana está disponivel no nosso canal do Youtube. Portanto cuide com carinho da sua caixa. Ela é mais que uma recompensa, é uma obra de arte!

 

As caixas voltaram para o Parque Temático após a arte e a “sessão de fotos”. No último domingo rotulamos as garrafas e colocamos nas caixas. A maioria das recompensas já foram enviadas pelo correio para quem é de fora de Curitiba. Para o pessoal da capital Paranaense iremos entregar pessoalmente!

Não vamos publicar a foto da garrafa, deixaremos a surpresa para os apoiadores quando abrirem a caixa, apesar de já termos visto alguns spoilers no Instagram e Facebook.

Ainda estamos trabalhando no filme, mas tá ficando legal. Depois que terminarmos, iremos enviar os DVDs para todos os apoiadores.

Muito obrigado pela paciência. Em breve, todos serão recompensados!

Compartilhe