Balanço do Festival Brasileiro da Cerveja 2015

Postado em mar 31, 2015

Mais um Festival Brasileiro da Cerveja passou e foi divertidíssimo. Foram 4 dias de muito calor em Blumenau regados a ótimas cervejas com amigos de todo o Brasil.

Fomos com um estande triplo nesse ano, juntando GaudenBier, F#%*ing Bier, Pagan e Tormenta. Gostamos muito do resultado final da arte e temos certeza que o público também aprovou.

A cervejaria GaudenBier, que fabrica todas as marcas do estande, levou 8 medalhas no total, incluindo o bronze da Grand Cru na categoria trippel. Ficamos muito felizes de fazermos parte desse time!

Lançamos a quinta edição do Zine do Viva La Revolución, fazendo uma retrospectiva do que já havíamos abordado nos zines anteriores. Discutimos sobre uma melhor classificação das cervejarias pela sua produção, assunto levantado em 2011, tendo em vista que pouco se fez com relação a isso.

A série da Petroleum com madeira, feita em parceria com o professor Agenor Maccari Juinor da cachaça Porto Morretes, teve a sua estreia. A versão com mais saída foi a de Carvalho Francês, mas não tivemos uma unanimidade. A aceitação do público foi incrível e vamos investir mais nisso, com certeza. Em breve novas madeiras e novos sabores.

As camisetas também fizeram muito sucesso. Estamos acertando os últimos detalhes da nossa loja virtual e em breve teremos mais novidades.

A estreia dos copos também foi muito boa. Primeiro pela qualidade proferida pela Cristal Blumenau, que se reflete na mesma dedicação que temos com a nossa cerveja. Segundo porque todos estavam ansiosos por copos das nossas cervejas. Valeu a espera!

Ficamos orgulhosos de poder participar novamente do FBC e esperamos ansiosamente pelo próximo, que será realizado entre os dias 9 e 12 de março de 2016. 

Confira mais fotos na álbum que fizemos em nosso Facebook.

Compartilhe