Nova fase na distribuição de garrafas

Postado em jan 14, 2016

Como é de conhecimento de todos, o ano de 2015 foi difícil para todos. Houve uma série de aumentos na energia elétrica (um dos principais insumos de uma cerveja), teve a alta do dólar (que impacta diretamente no preço da cerveja, uma vez que os maltes e lúpulos são indexados em dólar) e a mudança na forma de cálculo do PIS, COFINS e IPI que passaram a ser Ad Valorem e não tabelados como antes.

Depois de uma longa conversa com a Beer Maniacs, nossa antiga distribuidora de garrafas, achamos melhor assumirmos a distribuição e procurar outras alternativas para que as nossas cervejas cheguem mais baratas para os consumidores. Agora as marcas DUM, F#%*ing Beer, Tormenta, Pagan e GaudenBier fazem venda direto da fábrica. As cervejas da GaudenBier na Grande Curitiba são distribuidas pela Beer Company, assim como os chopes de todas as marcas listadas.

Já estamos trabalhando assim em Curitiba e no Paraná. Em outros estados, temos representantes e distribuidores. Confira abaixo:

Nos demais estados atendemos direto pelo email contato@dumcervejaria.com.br. Se você tem interesse em trabalhar conosco, mande um email para gente e vamos conversar.

Compartilhe