Lançamento da Wäls Petroleum em Curitiba

Postado em mar 14, 2012

Sim, é verdade! Vai acontecer o lançamento da Wäls Petroleum na Cervejaria da Vila na próxima terça feira, dia 20/03/2012.

A Cerveja que encantou a todos no Brasil, ainda no universo caseiro, chega agora em sua versão industrial. E é uma fiel reprodução.

Wäls Petroleum

Nomes internacionais como Joseph Tucker (dono do ratebeer), Randy Mosher (que escreveu o Radical Brewing), Pete Slosberg (que viaja o mundo dando palestras sobre cervejas e chocolate) e até o guru do Linux Jon maddog Hal já experimentaram e ficaram impressionados. Sem contar os votos de personalidades cervejeiras nacionais que nos levaram a ser a cerveja mais lembrada de 2011.

Será um dia histórico para nós e nossos amigos. Teremos 50 litros de Wäls Petroleum na pressão e mais 180 garrafas que serão vendidas por um preço promocional.

Assim que a Cervejaria da Vila abrir a Wäls Petroleum irá jorar, o que deve acontecer pelas 18 horas. Chopp fresquinho direto de Belo Horizonte para Curitiba. As garrafas poderam ser levadas para sua casa, sem problemas.

Como acreditamos que a procura será grande, vamos limitar 3 garrafas por pessoa. Assim evitamos que os monstrinhos comprem uma caixa cada um e acabem com a brincadeira em 5 minutos.

Lembrem-se que aqueles que tiverem paciência serão recompensados. E será uma oportunidade única para provar antes do Festival da Cerveja em Blumenau e do resto do Brasil, exceção a Belo Horizonte que descobriu uma jazida no seu quintal.

Venha provar conosco essa maravilha negra em forma de cerveja. Como diria Joseph Tucker venha conhecer a Chocolate Petroleum Experience. Até terça!

ps.: Chegue cedo, monstrinhos estarão à solta e pode acabar rápido.

ps2.: A partir das 23:30 não tem mais limite de garrafa por pessoa. Vamos bater o recorde dos mineiros de 14 caixas no primeiro dia.

Compartilhe