DUMDAY II – O começo

Postado em jul 4, 2012

Como vocês devem ter visto no twitter, no Facebook e até no AllBeers, o DUMDAY II vem . Dia 21 de julho no Hop’n Roll. Mas antes de mais detalhes da festa desse ano, queríamos lembrar a confusão que fizemos ano passado.

No dia 20 de julho de 2011, fizemos o primeiro aniversário de nossa cervejaria na Cervejaria da Vila. A gente esperava 50 pessoas, apareceram 250. Uma galera ficou brava porque não conseguiu pegar cerveja, até hoje falam disso. Não esperávamos aquela quantidade de pessoas sedentas, e realmente pecamos em algumas coisas. Aquele evento surpreendeu todas as nossas expectativas, não cobramos entrada e cervejas a preços módicos foi a fórmula da explosão.

Bom, como vimos que muitas pessoas querem vir ao evento. Conversamos com o pessoal do Hop’n Roll e eles toparam de fazer uma festa nos moldes do que foi o Saint Patricks Day. Com barracas no estacionamento, e com todas as torneiras de chope que conseguissimos trazer. Curitiba tem a fama de bombar em festivais, quem foi a Piracicaba neste ano, sabe do que estamos falando.

Os ingressos para a festa são limitados a 450 pessoas, sim apenas 450 pessoas. Então fiquem espertos porque eles vão acabar rápido e infelizmente vai ter gente que vai ficar de fora.

DUM DAY II no Hop'n Roll

DUM DAY II no Hop’n Roll

Nossa idéia é fazer uma festa com cervejas dos amigos que fizemos nestes dois anos. Estamos tentando trazer chopes de 6 estados do Brasil, até agora, são eles: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Alguns já estão confirmados, outros em fase de confirmação, mas acreditamos que iremos conseguir trazer cervejas diferentes e talvez inéditas em Curitiba. Cervejeiros de outros estados também estão pensando em vir para a festa. Ao que tudo indica, vai ser uma reunião de boas pessoas tomando boas cervejas.

A principal atração da festa será a cerveja. Na nossa lista temos mais de 30 chopes diferentes, alguns nunca chegaram em chope em Curitiba, pelo menos até onde sabemos. Os preços das cervejas serão padrão de festival, ou seja, mais baratos do que são normalmente. Estamos fazendo de tudo para fazer uma festa que todos voltem para suas casas satisfeitos e saciados de boa cerveja.

A venda dos ingressos começa nesta sexta-feira (06/07) no Hop’n Roll, este será o único ponto de venda. Depois de lançarmos o cartaz no Facebook, oito pessoas ligaram atrás de ingressos e pasmem, mais de 15 pessoas apareceram ontem já querendo garantir seu ingresso, ou seja, vale o reforço, os ingressos vão sumir.

No dia da festa, o Hop’n Roll vai abrir às 14 horas, ou seja, almocem direito e venham para a festa. Teremos comida na festa também, mas é bom chegar com o estômago forrado porque a seleção de cervejas é um tanto “pesada”. O esquema vai ser bruto.

Também estamos planejando uma ação beneficente, ainda não fechamos todos os detalhes. Mas separem roupas antigas que elas irão aquecer o inverno de alguém.

Por enquanto é isso que temos a dizer. Em breve mais novidades. Fiquem atentos. E se você não conhece Curitiba ainda, ta aí uma boa oportunidade de conhecer.

Compartilhe