Petroleum: Bi-campeã da enquente do BOB

Postado em mar 19, 2013

A gente já falou ano passado que a enquente do Roberto Fonseca feita no Estadão não era pra ser contada, mas não resistimos de novo e sabe o que aconteceu? A Petroleum foi a cerveja mais lembrada de novo! Tivemos 50 menções para o líquido denso e espesso que conquista o coração dos brasileiros, e estrangeiros, no primeiro gole.

Na categoria Melhor Ale Nacional, a Petroleum teve 24 menções. A Green Cow da Seasons teve 16 e Colorado Vixnu empatou com a Bodebrown Perigosa com 6 menções. Só cerveja de peso.

Já na categoria Lager Nacional, a Amburana da Way Beer foi a mais lembrada, seguido de Bierland Vienna e Eisenbahn 10 anos. Também só gente grande.

No Melhor Bar Cervejeiro quem levou foi o Empório Alto dos Pinheiros. Mais do que justo pelo trabalho que o Paulo e sua turma andam fazendo por lá. Boteco Colarinho também foi bastante lembrado.

Tivemos 10 votos na categoria de Melhor Cerveja do Ano, uma surpresa incrível porque ali tinham as importadas correndo junto e mesmo assim a Petroleum foi a que teve o maior número de menções, deixando a Duvel Tripel Hop com 9 votos em segundo.

Recebemos ainda outras menções em outras categoria:

4 Novidade do Ano,

4 Rótulo Mais Bonito para Wäls Petroleum,

3 Melhor Cerveja Caseira

2 Rótulo Mais Bonito para DUM Petroleum

2 Melhor Fato do Ano

1 Melhor Chopp

Agradecemos à todos que lembraram da Petroleum, a Wäls que ajudou o Brasil a conhecer melhor o ouro negro, a todos que indicam nossa cerveja para amigos ou clientes tomarem e aos consumidores que não deixam criar estoque de Petroleum na Wals (e nem de Dubbel, Tripel, Quadrupel, Brut, …).

Desejamos também sorte para o Bob depois de sair do estadão, ele tem um grande futuro pela frente com certeza. Boa sorte amigo e esperamos ver você em Blumenau.

Esse ano não iremos expor nossas cervejas no Festival da Cerveja em Blumenau, mas estaremos lá todos os dias e tentaremos fazer posts diários contando sobre o que está acontecendo, sobre as cervejas que mais gostarmos por lá. Também vamos ajudar a fazer uma cerveja na Das Bier em Gaspar na sexta, como já foi noticiado em diversos blogs, e no sábado, vai rolar uma surpresa, mas ai só quem tiver lá vai saber. Chegue cedo. 🙂

Nosso muito obrigado mais uma vez e pedimos só mais um pouco de paciência, que muito em breve, teremos novidades revolucionárias. Nelas você vai poder fazer parte da DUM. Fiquem ligados.

Compartilhe