Lançamento da Grand Cru em Curitiba

Postado em mar 7, 2014

Enfim chegou o dia tão esperado por nós. Lançaremos neste sábado, 08/03, em 3 bares diferentes, a nossa 3ª cerveja, a Grand Cru. Não percam a oportunidade de degustá-la, pois estarão disponíveis apenas um barril e alguns exemplares engarrafados.

A ideia da Grand Cru surgiu desenvolvendo uma cerveja belga de trigo, com mais corpo e álcool que uma wit, quase uma weisenbock belga. Usando o fermento clássico das belgas de trigo, fermentamos seus quase 9% de álcool, tendo como base a receita da nossa wit caseira. Logo o estilo só podia ser um, Double Wit. O coentro está escondido atrás dos aromas das cascas de laranja baia, que estão presentes em grande quantidade nessa cerveja.

Produzida no dia 28 de janeiro com grandes quantidades de raspas de laranja, gerou até um vídeo em que convidamos a todos para tomar um suco de laranja com a gente, e foi incrível, porque as pessoas realmente apareceram e agradecemos muito por isso. Tudo leva a crer que faremos isso novamente. Aqueles que tiverem paciência serão recompensados 😛

Sem mais delongas, eis a recompensa:  Grand Cru.

garrafa_grand_f

Serviço:

Barbarium Rua Chile, 1765 – Rebouças, 80220-181 Curitiba

Cervejaria da Vila R. Mateus Leme 2631, 80530010 Curitiba

Hop’n Roll R. Mateus Leme, 950, 8053010 Curitiba

Compartilhe